Como Curar Micose de Unha na Gravidez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como Curar Micose de Unha na Gravidez

Curar Micose de Unha na Gravidez é Seguro? Depende de como você vai tratar. A gravidez é um momento de alegria, mas lidar com uma infecção por fungo nas unhas (assim como os outros problemas de saúde) é um pesadelo Principalmente na Gravidez.

Na busca por Curar Micose de Unha na Gravidez existem coisas que você pode e não pode fazer, mas você precisa saber como tratar a infecção por fungos nas unhas das mãos e Pés durante a gravidez de forma eficaz.

As pessoas com sistemas Imunológicos Baixos, ou aqueles que têm uma circulação fraca para os seus pés, são mais propensos a contrair uma infecção.

Você provavelmente teve uma infecção muito antes de engravidar, e agora está percebendo alguns sinais de Micose na unha. O fungo vive sob a camada das unhas e não mostra nenhum sinal até que seja mais sério o suficiente para causar algum dano visível.

Você pode curar Micose de unha na Gravidez tratando o fungo mesmo durante a sua gestação ou amamentando, porém, você precisa ser mais cuidadosa. Sempre deve conversar com seu médico antes de usar qualquer coisa que não seja natural. Mas, há muitas maneiras de você tratar o fungo de unhas com segurança.

Neste artigo, falaremos um pouco sobre o fungo das unhas e os sintomas comuns. Nós também falaremos sobre os tratamentos que você pode usar para ajudar a infecção desaparecer mais rápido.

Tratamento para Curar Micose de Unha na Gravidez

O fungo do dedo do pé, ou Onicomicose, como também é conhecido na área médica, é altamente contagioso. Ela prospera em condições quentes e úmidas, como qualquer área pública onde há água.

Além disso, se você tiver que ir em um salão de beleza, observe se desinfetaram os equipamentos, pois o fungo pode ser facilmente transferido de pessoa para pessoa.

Pode demorar um pouco para que o fungo cresça o suficiente na camada das unhas para que comece a causar danos à unha. Também leva um tempo para qualquer tratamento curar micose da unha na gravidez inteiramente.

É por isso que muitas pessoas dizem que os tratamentos não funcionam para eles – eles acreditam que vai demorar só algumas semanas para ter sucesso na cura, mas, infelizmente, esse não é o caso. No entanto, um caso mais ameno de fungo pode ser esclarecido mais rapidamente.

O tratamento inteiro pode levar de alguns meses até um ano para poder acabar com o fungo por completo. Vai depender muito do tipo de tratamento que você vai utilizar, no entanto, você poderá ver melhoras em sua infecção em poucas semanas.

Você já pode ter ouvido falar de alguns medicamentos prescritos que às vezes são fornecidos, mas estes não são adequados para mulheres grávidas ou amamentando. Esses medicamentos de prescrição têm efeitos colaterais ruins, incluindo danos ao fígado. O ideal é sempre consultar o seu médico.

Os tratamentos de prescrição contêm ingredientes poderosos que podem percorrer sua circulação sanguínea. Agora, você não vai querer colocar nada no seu organismo que possa prejudicar o seu bebê.

Existem tratamentos naturais para curar micose de unha na gravidez que você pode usar para acabar com segurança com o fungo. Existem molhos de pés, óleos, cremes e esmalte de unha.

Maneiras naturais de Curar Micose de Unha na Gravidez

Óleo da árvore do chá

Uma das melhores maneiras de tratar uma infecção por fungos nas mãos é nos pés e com óleo da árvore do chá. É eficaz na matança de fungos, e é seguro de usar, pois possui fortes propriedades antifúngicas, antibacterianas e anti-inflamatórias, que ajudam o organismo na cura.

Uma vez que ele é potente, o óleo da árvore do chá deve ser diluído com outro óleo transportador, como óleo de oliva ou óleo de coco. Estes também são óleos essenciais, o que significa que eles não diluirão as propriedades curativas.

Também é fácil de usar. Basta colocar algumas gotas em uma bola de algodão e colocá-lo nas unhas infeccionadas. Faça isso duas vezes por dia. Depois de aplicá-lo, certifique-se de deixar secar completamente ao ar. Uma das melhores opções é o óleo australiano da árvore do chá, que tem excelentes críticas.

Molho de pé

Os molhos de pés podem fazer mais do que apenas tratar e matar o fungo. Eles também podem proporcionar relaxamento para os pés doloridos.

Quando você está grávida, seus pés provavelmente estão doendo com mais frequência. O uso de um molho medicado para os pés, como o Mergulho do pé Terapêutico da árvore de chá Rock Mountain, permite que seu corpo relaxe, enquanto efetivamente cura a infecção.

Vicks Vaporub

Pode soar como uma receita das nossas avós, mas Vicks Vaporub foi testado em muitos casos clínicos com sucesso. Isso ajuda a matar o fungo dos dedos das mãos e pés.

Tudo o que você tem que fazer para que ele funcione é esfregá-lo no dedo algumas vezes ao dia. Os ingredientes nele matarão o fungo das unhas de forma rápida e eficaz, e não poderia ser mais fácil de usar.

Gravidez Aumenta o Risco de Fungos

Quando você está grávida, seu sistema imunológico muda, principalmente para manter protegido o bebê que ainda não nasceu. Algumas mulheres também desenvolvem diabetes durante a gravidez, e isso resulta em hiperglicemia. Quando você tem isso, qualquer fungo ou bactéria vai crescer rapidamente, causando uma infecção.

Os níveis de estresse que você está atualmente vão contribuir para o crescimento de fungos. Quando seu corpo está sob muito estresse, muitas coisas podem acontecer com ele. Durante a gravidez, você está lidando com dois tipos de estresse. Seu corpo está sob estresse físico, com tudo que está se movendo e dando lugar ao bebê em crescimento. Além disso, você pode ser enfatizado mentalmente, pensando nos próximos dias.

As mulheres grávidas também tendem a suar mais do que o habitual. Quando seus pés estão com sapatos e meias, e você está suando muito, o fungo tem mais chance de prosperar. Usar sapatos o mínimo possível pode ajudar, assim como desodorizar seus sapatos.

Quando você está grávida, você já está lidando com muitas preocupações com a saúde. Uma infecção por fungos na gravidez e durante a gravidez não é agradável, mas quanto você trata, evita de ficar pior. Não deixe de tratar porque pode ficar inchado e dolorido. Depois que o bebê nascer, você pode conversar com seu médico sobre outras formas de tratá-lo. Agora, recomendamos que um bom escalda pé com óleo da árvore da chá, vai funcionar muito bem.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *