Benefícios da Shantala para os Bebês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos principais Benefícios da Shantala para os Bebês seguramente e aumentar o vínculo entre os pais e o bebê

Um dos primeiros Benefícios da Shantala para os Bebês, e pode-se dizer que um dos mais importantes é todo o favorecimento e o fortalecimento dos vínculos existentes entre os pais com o bebê.

Por meio da interação do toque bem como a observação considerada atenta para as reações do bebê, os pais conseguem se comunicar melhor com seus filhos.

CONHEÇA ALGUNS DOS BENEFÍCIOS DA SHANTALA PARA OS BEBÊS

A Shantala oferece para os bebês todos os benefícios que o toque pode proporcionar. Além do prazer de tocar bem como ser tocado.

Aprenda a transmitir saúde e amor ao seu bebê através de suas mãos. A MASSAGEM SHANTALA é uma técnica criada na Índia e traz diversos benefícios para o desenvolvimento físico, cognitivo e afetivo dos bebês. E ainda diminui os choros e desconfortos causados pelas cólicas.

É muito comum você se perguntar: Como aliviar as cólicas do bebê? Como evitar aquele choro no final da tarde? Como posso contribuir para o desenvolvimento físico, psíquico e emocional do meu bebê? Talvez a resposta seja: SHANTALA!

Listamos aqui alguns dos diversos Benefícios da Shantala para os Bebês. E as vantagens que está massagem pode trazer para o organismo do bebê.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA SHANTALA:

  • Nutre o corpo (com uso do óleo adequado);
  • Transmite tranquilidade e segurança para o bebê;
  • O bebê dorme melhor;
  • Diminui as cólicas;
  • Desenvolve consciência corporal;
  • Ajuda no desenvolvimento cognitivo, emocional, motor e social do bebê;
  • Favorece o sistema imunológico;
  • Trona a criança mais alerta e sociável e menos irritada e chorona;
  • Relaxa a musculatura do bebê e estabiliza suas emoções;
  • Preserva-se o contato inicial entre mãe e filho, permitindo que, através do aconchego e do conforto. O bebê sinta-se amado e protegido, como se estivesse na barriga da mãe;
  • Através da transmissão do amor intuitivo e primordial pelo toque, ocorre troca de energia, colocando a mãe e o bebê em comunhão, favorecendo o desenvolvimento de seus corpos físico, emocional, mental e espiritual.

CONHEÇA MAIS SOBRE OS BENEFÍCIOS DA SHANTALA PARA OS BEBÊS!!!

É importante realçar que o efeito terapêutico e relaxante da massagem deixa seu bebê muito mais tranquilo ajudando a melhorar os padrões do sono do bebê.

Além disso, este processo ativa toda a circulação sanguínea e também linfática, procurando estimular um melhor funcionamento de todos os órgãos e ainda o fortalecimento imunológico do organismo do bebê.

Esta massagem oferece um desenvolvimento sensório motor, e ainda o bebê que é massageado deverá desenvolver uma excelente consciência corporal. Com isto ela contribui para um melhor funcionamento dos sistemas gastrointestinal. Bem como endócrino, reduzindo assim todas as cólicas, gases e ainda até mesmo as situações de estresse do bebê.

Esta massagem também estimula uma grande melhora no padrão respiratório dos bebês, o que poderá ainda diminuir todas as incidências das doenças respiratórias.

A Shantala facilita ainda o fortalecimento do sistema muscular e ainda trabalha todas as articulações do bebê.

QUEM PODE APLICAR A SHANTALA

A técnica poderá ser realizada através do acompanhamento de profissionais, ou então o pai e/ou mãe poderá realizar um curso específico para massagear o seu filho ou filha em casa quando quiser.

CONCLUSÃO

Como vimos, são diversos os Benefícios da Shantala para os Bebês e por que não dizer aos pais, tendo em vista que aumenta o vínculo entre eles e o bebê?

Esta é uma formação que vale muito a pena realizar, seja você terapeuta ou amante da massagem e queira proporcionar o bem estar para seus filhos(as).

Leia também os Benefícios do Aleitamento Materno.

Aprenda a transmitir amor e saúde para seu bebê através de suas mãos e por intermédio da Massagem Shantala.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *