9 Sinais de que seu bebê te ama

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A rotina pode parecer não variar tanto. Mas assim que o filho nasce, praticamente só chora, mama e dorme. Mas você pode perceber entre uma soneca e outra, algumas pistas bem sutis do amor que ele sente por você. Então preste bastante atenção, porque vai ser uma delícia sentir cada uma delas

  1. Olho no Olho 

Desde o momento que ele nasce, você começa a ser observada. O seu recém-nascido encara você olho no olho. Seu bebê não consegue tirar os olhos de você. Por isso, ele a segue com o olhar por todos os lugares. Isso acontece porque ele está fazendo um esforço para memorizar seu rosto. Ele não sabe nada sobre o mundo, mas sabe que você é importante.

  1. Opinião que importa 

A partir dos 9 meses, seu bebê vai tentar dividir todos os desejos com você. E vai fazer isso de uma forma divertida, oferecendo objetos, repetindo gestos ou emitindo sons para chamar a sua atenção.

  1. Sempre perto 

Seu filho fica aflito quando você não está por perto. O bebê pensa em você mesmo quando não está na sua presença. Isso acontece entre os 8 meses e 1 ano, ele vai começar a fazer cara feia e procurar em volta quando você sair de perto (e dar risadas na sua volta). Eles começam a ficar tímidos na presença de estranhos e mais agarrados aos pais. Essa é, talvez, a mais clara declaração de amor. A ansiedade de separação faz parte do desenvolvimento porque significa que seu filho está tomando consciência de quem ele é e que existe uma diferença entre ele e você.

  1. Sorriso pede sorriso 

Tem momento mais gostoso do que aquele em que seu bebê dá a maior gargalhada quando você sorri para ele? A partir dos 2 meses, isso começa a acontecer. Quanto mais contato entre os olhos vocês tiverem, melhor será a troca de sorrisos. Aproveite.

  1. Confiança e aconchego 

Sempre que ele cai, se machuca, fica com sono, sede ou mesmo quando está triste, ele corre para seus braços. E assim será pela vida toda. As crianças pequenas podem não entender o significado da palavra amor, mas suas ações valem mil palavras. Ele confia em você e isso vale muito mais do dizer eu te amo, concorda?

  1. Lembranças com amor 

Você recebe uma florzinha do quintal, um desenho de um coração “pintado” uma concha da praia e até uma pedra especial da rua ou algum presente pensado por ele. Quando seu filho te presenteia com pequenas lembranças é sinal de que pensou em você. Gostoso saber que ele se preocupou em agradar, então prepare uma pastinha ou caixa para guardar as recordações deste tipo, e logo virarão desenhos e bilhetinhos mais elaborados.

  1. Não é raiva, é mágoa 

Tudo bem, tem horas que não vai ter jeito e ele vai acabar tirando você do sério. Mesmo nesses momentos terríveis em que seu filho faz birra não quer dizer que ele parou de te amar, muito pelo contrário, demonstra que ele tem enorme confiança nos pais para saber, que mesmo se comportando tão mal, continuará sendo amado. Saiba que não precisa ficar preocupada em dar uma bronca em seu filho porque ele não vai ficar tão irritado ou magoado, se a bronca vier de você uma pessoa em que ele ama tanto, do que de outra pessoa em quem ele não confia.

  1. Seu filho espera aprovação

Ele tenta ajudar com tarefas da casa e procura por situações em que possa impressionar os pais. “Olha o que eu fiz!” é a frase que mais mostra isso.

  1. Quando cresce, ele conta segredos para você

Pode ser a primeira paixão escolar ou um momento em que passou muita vergonha. Você é o ombro amigo das horas boas ou difíceis, mesmo que aqueles abraços em público não sejam lá muito frequentes.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *